martes, 5 de enero de 2016

Entrevista al Ex Illuminati Leo Zagami, completo...




Publicado el 08 de enero de 2014, por La Verdad Oculta

Nota Gloria: Aunque la grabación del vídeo ya tiene algunos años y se habla de eventos relevantes para el 2012, no obstante pareciera que aún nos encontramos si no en el tiempo lineal sí en los Tiempos que según el entrevistado, corresponden a la "actuación" del escenificado apocalipsis o armagedon...

DISCERNIMIENTO!!! Tome cada cual lo que pueda servirle...

1 comentario:



  1. Bem-vindo à irmandade dos Illuminati, onde você pode se tornar rica e famosa popular e sua história de vida será a mudança Eu estou aqui para compartilhar o meu testemunho sobre como eu juntar-se à grande fraternidade Illuminati e minha história de vida foi alterado imediatamente. Eu era muito pobre sem emprego e eu não tem dinheiro para até mesmo alimentar e cuidar da minha família eu estava confundem na vida Eu não sei o que fazer Eu tento todo o meu melhor possível para conseguir dinheiro, mas ninguém certo para mim cada dia eu compartilhar lágrimas, eu estava apenas olhando para a minha família não tem dinheiro para cuidar deles até que um dia eu decidi me juntar a grande Illuminati, eu cruzar com eles na internet eu nunca acredito que eu disse deixe-me tentar me enviar e-mail them.all o que eles disseram vai acontecer na minha vida apenas começou, foi como um sonho para mim eles realmente mudar minha história totalmente. Eles me dão a soma de dólares $ 1 milhão e muitas coisas. através do Illuminati eu era capaz de se tornar rico e ter muitos indústria no meu próprio e se tornar famoso e popular no meu país, hoje mim e minha família está vivendo feliz e eu sou o homem mais feliz aqui é a oportunidade para você para participar da Illuminati e tornar-se rico e famoso em vida e ser como as outras pessoas e sua vida será a mudança totally.If você está interessado em juntar-se a grande fraternidade Illuminati.then contactar-nos em nosso pelo e-mail: {ILLUMINATIMONEY0022@gmail.com} ou você pode chamar 0r QUE É APP-nos com este WhatsApp 2348103753977.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails

Datos personales